16.10.2024
O Banco Arbi realizou um coquetel no prédio da Adial para as entidades do Fórum das Entidades Empresariais (FEE), marcando sua apresentação ao setor produtivo de Goiás. Fundado em 2022, o banco de investimentos tem como objetivo estreitar laços com o empresariado goiano e expandir sua atuação no estado.
De acordo com o diretor Mário Jorge Alencastro, o Banco Arbi busca atender empresários de diferentes setores com soluções financeiras personalizadas, adaptadas às necessidades específicas de cada negócio, seja no agronegócio, comércio, serviços ou pequenas indústrias. "Nossa abordagem é focada em entender o ciclo de negócios de cada cliente, criando ofertas que realmente atendam às suas demandas e contribuam para seu crescimento", afirma.
O presidente-executivo da Adial, Edwal Portilho (Tchequinho), destacou que Goiás possui a sétima maior planta industrial do Brasil e um comércio em crescimento, tornando novas opções de financiamento fundamentais para o desenvolvimento econômico.
O Banco Arbi oferece mais de 100 serviços financeiros e, desde sua criação, já realizou mais de 4 mil transações e abriu 138 mil contas. A instituição também facilita operações internacionais, ajudando empresas a navegar pelas rígidas regras de importação do Brasil.
Comments