A Adial participou da doação de 1,5 tonelada de alimentos da Caramuru Alimentos para o Tribunal Regional do Trabalho nesta segunda-feira. A carga veio da matriz da indústria em Itumbiara, no sul do Estado.
A doação fez parte da parceria do Programa Trabalho Seguro, desenvolvido pelo TRT em parceria pela Adial. “Não somos apenas um local que julga processos, também priorizamos o ser humano e desenvolvemos ações sociais”, pontua o Desembargador Weligton Peixoto.
“As empresas devem pensar no futuro e no próximo. O caminho é o social”, afirma o presidente do Conselho da Adial, Zé Garrote. Também estava no evento o diretor-executivo da Adial Log, Eduardo Alves.
As doações Os donativos foram recolhidos durante o 26º Congresso Goiano de Direito e Processo do Trabalho, realizado no último mês de setembro, no próprio TRT. Os alimentos doados pela Caramuru e pelos participantes do evento serão divididos entre cinco entidades selecionadas pelo TRT, pelo Instituto Goiano de Direito do Trabalho (IGT) e pela Associação dos Magistrados Trabalhistas da 18ª Região (Amatra).
Receberam os donativos a Creche Levando Amor, Associação Tio Cleobaldo, Grupo Espírita Mensageiro da Luz, Rotary Clube de Goiânia e Sindicato do Comércio Hoteleiro de Goiás. Segundo o presidente do IGT, Gustavo Oliveira, essa é a primeira vez que o Congresso faz esse tipo de ação social, o que engrandece o evento.
Comments